Lisliê

Homenagem para Lis!

Lisliê, o nome dela já diz que é linda como um ramalhete de lírios!
É doce e amiga querida. Olhem só como é bonita como as flores que enfeitam não somente seu nome, mas a sua personalidade perfumada e marcante.

Créditos:
Fiz esse LO (layout) para minha amiga Lisliê, levei para ser impresso numa fotótica. As cores ficaram lindas! Realmente os kits de scrapbooking que a minha amiga Patrícia faz, têm uma ótima resolução para impressão.
{Usei os kits delightful, flamboyant street, true love e spring breeze.}
2 comentários sobre “Lisliê

  1. Oi Elkinhazinha,Você é a morena mais linda e especial do mundo!Seu sorriso me cativou!Seus longos cabelos me atraíram!Sua inteligência me impressiona!Minha jornalista!Meu amor!Minha razão de viver!Minha Vida!Posinha quelida!

Deixe um comentário

