Atrazilda!

Estou atrazilda.
Mas foi uma causa nobre!
Eu voltaria a postar dia 30 de setembro, mas tive que ir à casa da minha mamãe, e quando voltei, domingo(30) à noite, eu fui fazer o blog da minha filha de 13 aninhos a Kélanie!
Segunda-feira dia 1º, ontem foi o aniversário de 11 aninhos da minha filha mais nova, Kelsie, e eu fiz o blog dela também!

Agora volta a minha rotina não tão rotina assim de estágio, seminários, leituras, resenhas, resumos, provas e reportagem na faculdade!

Um comentário sobre “Atrazilda!

Deixe um comentário

