D. Kédma Aragão e Os Filhos do Trovão

D. Kédma Aragão e Os Filhos do TrovãoDa esquerda para a direita: Kédma Aragão(Kédma), Elkean Aragão(Elke), Elkeane Aragão (Elkinha), Sineval Aragão (Siné), Sinval Aragão (Sinval), Elsi Aragão(Sissi).
Tem coisa melhor que a Mamãe Aragão(Trovão) e os Aragõesinhos(Trovõesinhos)?
Para mim, não!
Quando a gente se reúne, rimos até a bucho doer!
Saiba mais sobre a família Aragão.
•♥•
No Petleis Choveu de Beto Guedes
Anúncios

2 comentários sobre “D. Kédma Aragão e Os Filhos do Trovão

  1. Linda vc migrou para novo blogger né?Eu sei pq seu layout esta com os acentos desconfigurados…É só vc entrar no editor de html, e fazer a mudança normal…Isso vai ageitar de vez…

  2. reunir a familia é bem legal e certamente rende muitas risadas.sobre o novo blogger rsrs, esse final de semana será terrivel rsrs, todos migrando, vou fazer o meu no final no domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s