Férias no litoral

Eu estava na praia, litoral norte de São Paulo.
Viajei na terça-feira dia dois.
Fiquei lá oito dias.
O sol só apareceu em um, dos oitos.
Cheguei aqui no interior, e advinha?
O sol de rachar o cano às cinco da tarde!
Acordei hoje às seis da manhã e advinha?
Raios de sol entrando pela janela!
Mais que coisa!
Aqui nesse interior sem mar, tem sol!
Lá no litoral sem sol, tem mar! Hã!?
Eu adoro mar, e chuva, mas detesto a tosse!
Bom, pelo menos não sou mais tão branca.
O único dia de sol, um domingo, dia do sol, foi o bastante.

É isso, estou de volta, ainda em férias!
A todos que lêem o lilydiary, meu obrigada!
As fotos da praia estão no meu Multiply.

5 comentários sobre “Férias no litoral

Deixe um comentário

