É tão bom ter…

É tão bom ter…
A mamãe em casa! Ela está aqui! Yupii!

Acordou cedo e foi caminhar com a minha filhinha. Quando voltaram, bateram à porta. Abri a porta e ela com margaridas e flores amarelas disse: “Te amo Elkinha”

Awwwwwwwwwwwwwwwww
Minha filha Kelsie, tem a quem puxar, o tempo todo me trazendo flores e dizendo que me ama.

Hoje, por volta das 11 horas da manhã um cheiro maravilhoso vinha da cozinha!
É a comidinha da mamãe!
Tinha esquecido de como é ótimo estar com ela!

Ela é como uma criança.
Ontem ela quase me deixou doida por causa de papeis de presentes para embulhar o presente do amigo secreto dela, que já não mais tão secreto assim…
Dei alguns papeis pra ela.
Alguns minutos depois lá vem ela, com a mesma cara que a minha filha faz quando apronta, segurando um embrulho grande.
– Olha meu presente, meu amigo vai ficar nervoso quando for desembrulhar.
Eu embrulhei com muitos papeis! 0.o

Relembrando alguns momentos dessa mulher com cara de menina, que troca os nomes e as palavras, a gente resgata algumas pérolas!
Certa vez, estavámos todos na sala e ela no quarto costurando.
– Ah! O que seria de uma máquina sem casa?!
Outra vez, ao entrar na cozinha exclamou:
– Olha só, esta louça cheia de pia!


Eu sou abençoada! Deus abençoe a mamãe! Feliz 2007!

3 comentários sobre “É tão bom ter…

  1. Liddy!! passo para lhe deixar um forte abraço e um desejo que vc tenha muitas realizações no novo ano que se inicia. e para o ano que se encerra, vai ficar na saudade.um forte abraços

  2. Dou-te o mundo para amares, o fogo para te aqueceres, a terra para plantares, colhe um singelo arbustro e transforma em varinha de condão, mas apenas lhe des uso com o melhor que guardas no fundo do teu coração…Luminoso 2007

Deixe um comentário

