Se eu jamais

Se eu jamais te ouvir me dizendo:
que o amor que eu estava procurando está aqui;
para eu te ligar às 2 da manhã pois você estará acordado pra mim;
que vai curar a dor do meu coração partido, que vai me amar para sempre.

Se eu jamais te ouvir numa oração, dizendo que precisa de mim e que a minha voz preenche teu coração…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que teu destino é estar perto de mim;
que se sente no céu quando está comigo, que esteve esperando por alguém exatamente como eu.

Se eu jamais te ouvir cantando na chuva todo amor que ainda sente por mim…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que sou a criatura mais doce que você já encontrou, que mal pode esperar pra me ver, pois assim poderá me ter em seus braços outra vez.

Se eu jamais ouvir tua forte voz bem baixinho me dizendo para eu não chorar, pois esta tudo bem…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que foi assim como ver o mar, a primeira vez que teus olhos se viram no meu olhar;
que as estrelas caem do céu, cada vez que eu passo, e que assim como você, elas querem estar perto de mim.

Se eu jamais te ouvir me pedindo para dançar comigo à luz da lua e me pedir para dizer que sou tua…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: para continuar crescendo e aprendendo com as desilusões;
que sou todos os sonhos bons que você tem, que apenas começamos a viver nossa felicidade…

Se eu jamais te ouvir me pedindo para te amar suave e docemente e não te deixar ir…

Se eu jamais te ouvir divertidamente dizendo que o problema não está comigo mas com quem me machucou…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que odeia me deixar triste; que teu coração está aberto para mim;
que em meus olhos você vê todas as coisas que você quer saber;
que eu te sigo com o sol nos meus olhos;
que estará lá quando eu acordar, que me quer em tuas mãos, e somente um idiota me deixaria ir…

Se eu jamais te ouvir me perguntando se vai me ver outra vez…

Se eu jamais te ouvir desvendando sua vida para mim e esperando que eu afaste os teus medos por somente ficar ao teu lado…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que você sonha comigo todas as noites;
que está me vigiando;
que sente que já me amou em outro tempo e lugar, que quer meu coração.

Se eu jamais te ouvir me chamando de mon amour…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: que eu sou aquela por quem os sinos dobram;
que eu faço a sua vida mais doce do jeito que eu faço as coisas que eu faço;
que tudo que eu tenho é o hoje;
que teus braços estão sempre abertos para mim;
que está voltando para casa;
que não quer mais nenhuma noite sem mim;
que eu sou a tua inspiração;
que será meu herói, que quer que eu te mostre o amor, que você sabe que eu posso te mostrar…

Se eu jamais te ouvir cantando sobre todo amor de Deus por mim…

Se eu jamais te ouvir me dizendo: o quanto as estações não têm diferença se está longe de mim e que sente muito a minha falta.

Se eu jamais puder te acordar de um sonho ruim…

Se você jamais puder me acordar de um sonho ruim…

Ode ao meu ‘petleis’ que me dá todas essas maravilhas em melodia no repeat, a qualquer hora do dia ou da noite. Que me desperta e me faz dormir. Pela falta que me fez nesses dois últimos dias sem funcionar.

Incrível é como me apaixonei rápido por algo que nem ao menos estivesse esperando.
No “petleis” tocando todas essas centenas de músicas.*
*e obrigada Marcelo, Ana e Shigueo*
Ah! eu sou normal sim!! (;

6 comentários sobre “Se eu jamais

Deixe um comentário

