Obrigado… por você existir.

Sabe, aquelas pessoas que vc conhece exatamente quando mais estava precisando?
Tenho certeza de que foi de propósito!
E daí vc se identifica com os textos e poemas que ele escreve…
resolve comentar seu blog…ele te responde e vc tem a felicidade de encontrar alguém simplesmente amigo em todos os sentidos da palavra!
Este é o Vagner…
entre outras coisas, frases, canções e poemas que fez pra mim, destaco esse, que foi um dos primeiros e correspondo todo o carinho, o querido Tigre Albino do Sul!
Eu é que te agradeço!
•♥•

*Obrigado… por você existir.*
de Vagner Oliveira Albino {para mim em 13 de Junho de 2005}

Seria lindo um dia
quando você viria
visitar-me
alegrar-me
confortar-me
ensinar-me
amar-me
como você faz
do seu jeito
único

seria lindo o momento
numa sala em silêncio
o olhar
a certeza
o sorriso
a amizade
a segurança
trocados através de um gesto
através do tempo
nossa união

mas ainda assim
indescritível é
ter você como amiga
companhia compreensiva
nestes tempos de turbulência
incomensurável é
saber de sua vida
alegrias e tristezas
vitórias e conquistas
perdas e recomeços
compartilhando cada momento
como sendo o real viver
por isso mesmo
quero dizer
obrigado…
… por você existir.

poemas e gráficos
no ‘petleisYwara nas cordas do violão de Vagner – on repeat

5 comentários sobre “Obrigado… por você existir.

Deixe um comentário

