Quando você sabe, mas não sabia.


Você tem certeza de que não está sozinha.
Mas teus olhos dizem o contrário,

Você tem certeza de que não está procurando nenhum amor.
E surpreende-se com repentina paixão,

Você tem certeza do seu lugar
mas visita outros, ‘acontece’ alguém e você não sabe mais,

Você quer ficar só com suas músicas preferidas.
Mas ouve as preferidas de alguém e sua lista de preferidas aumenta,

É quando a libélula olha a lua e a lua não é mais redonda.
Tem formato de coração.

Poema do meu ♥ de libélula
no petleisThe love that you’ve been looking for – 98º

8 comentários sobre “Quando você sabe, mas não sabia.

  1. Quisera eu escrever com essa propriedade e ter essa sensibilidade. Na minha cabeça se acumula tanta bobagem que as tenho que depositar em algum lugar (que mau uso do blog!). Quem sabe algum dia me torno um Bloggeiro verdadeiro.tchau!! ah é uma honra uma ramificação do meu blog perto dos teus textos.

  2. o fato é que quando se está apaixonada qqer coisa parece relacionada ao amor. sei como é :)ah sim, sou nova no blogspot, gostaria de fazer amigos para trocas de comentários e afins.fofo seu blog :*

Deixe um comentário

