*Chalcopteryx rutilans*

como pode um ser tão lindo, deixar de existir?
como podem serem nossos olhos proibidos de vê-lo voar?
privados de ver tanta beleza em suas divertidas aeroacrobacias?
quanta maldade e injustica destruir um ser tão complexamente lindo…
quantas lições poderíamos aprender com ele?
quantos sorrisos espontâneos abrilhatariam mais ainda o dia?
quantas pessoas íncriveis não se encontrariam por admirarem tão especial ser?
agora o verde da floresta perdeu um de seus dourados mais intensos
o pequeno arco-íris alado parou de sobrevoar as àrvores e pousar em águas tranquilas…
e eu?
eu fiquei sem conhecer, tocar, brilhar meus olhos
e sorrir o melhor dos meus sorrisos por ti,

Chalcopteryx rutilans!!

*poema do meu ♥ de libélula*

••♥••

how can it be such a beautiful being does not exist anymore?
how can it be our eyes forbid to see him fly?
depriving to see so much beauty in his funny aerobatics?
so much evilness and unjustice destroying a complexly wonderful being…
how many lessons we could learn with him?
how many spontaneous smiles would shine the day more and more?
how many amazing people will no meeting each other for admiring such special being?
now the green forest lost one of her most intenses golden shine
the little flying rainbow stoping his fly over the trees and pouse at the peaceful waters…
and about me?
I ‘ll never know, see, touch, shine my eyes
and smile the best smile of mine for you,

Chalcopteryx rutilans!!

*poem from my dragonfly’s♥*

6 comentários sobre “*Chalcopteryx rutilans*

  1. Mas não são tão colorida qnd as borboletas rsrsSabe, meu nome significa lindas borboletas então já viu ne rs. Amo borboletas rsrsrsrsEntão, fiz o exame de farmácia. Deu positivo :./Não sei o que fazer agora.

  2. Elkinha , que lindo ! =)Imagine o tanto de coisas belas q nossos olhos nunca viram !A vida é mesmo muito curta pra se viver… e parece q algumas pessoas não se importam nada com isso , né ?Um beijo , querida !

Deixe um comentário

