o azul é para lembrar/ blue it is just to remember

o céu, no melhor dos seus dias
e a libélula, onde eu gostaria de estar
o céu, na cor que eu mergulharia
e a libélula lá para aproveitar
o céu na cor da calmaria
e a libélula faz eu querer voar

voar para algum lugar mais quente
onde esquecer eu não tente,
nem precise.

voar para algum lugar diferente
onde a palavra ausente,
nem existe.

o céu e a libélula até parecem feitos um do outro
a imagem parece não haver jeito um sem o outro
o azul é só para lembrar, com quem a libélula faz par.
•♥•♥•♥•
o poema é do meu coração de libélula.
a imagem foi clicada pelo Marc

•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•

the sky, in it better days
and the dragonfly where i would like to be
the sky, in the color i would dive
and the dragonfly there to enjoy it
the sky in it calm color
and the dragonfly makes me want to fly
fly to somewhere i can not feel cold
where i try not to forget
neither i need it to
fly to somewhere i have never been
where the absentee word does not exist
the sky and the dragonfly seems like they are made for each other
the picture seems there be no way one without the other
blue it is just to remember with whom
the dragonfly makes pair

•♥•♥•♥•
the poem is from my dragonfly heart
photo is by Marc

4 comentários sobre “o azul é para lembrar/ blue it is just to remember

  1. Nessinha :.) disse:

    As pessoas gostammuito de libélulas.. eu já prefiro as borboletas…Não que não goste de libélulas, até gosto, mas as borboletas são mais coloridas… elas têm cores rs.Beijo!

  2. As pessoas gostammuito de libélulas.. eu já prefiro as borboletas…Não que não goste de libélulas, até gosto, mas as borboletas são mais coloridas… elas têm cores rs.Beijo!

  3. libélulas tbm, têm muitas cores, qualquer dia coloco algumas imagens delas lindas e coloridas!ah! e eu amo borboletas tbm, menos q as libélulas, é claro, mas amo.;)

  4. elkinha, Thank you for your kind comments. I love dragonflies also. They seem to perform for me. :-)You have a wonderful blog. I enjoy the art work and poem. Very creative.

Deixe um comentário

