spread your wings and fly, butterfly

as borboletas foram embora pra algum lugar onde não as veja mais, elas levaram o riso e o meu juízo.
as borboletas voaram meus sentimentos ao vento e a minha paz, elas tiraram a vontade e deixaram a saudade.
as borboletas fizeram a escolha delas e foram felizes pra outro lugar, elas disseram que o caminho que tomaram, não tem volta.
•••
Mas, ainda tenho as libélulas que não estão comigo por causa de alguém, elas me dizem que eu não estou de todo só e que vou ficar bem.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

the butteflies are gone to somewhere i cannot se them anymore, they take away the laughter and my sense.
the butterflies fly away my feelings and my peace, they take away my wishes and leave me yearning.
the butterflies made they choice and gone happily to another place, they said that the way they get, has no return.
•••
But, i still have the dragonflies, they are with me because this heart of mine, they tell me i am not alone at all and i ‘ll be fine.
Um comentário sobre “spread your wings and fly, butterfly

  1. Elkinha!Nossa, mulher.. que bom que isso serve pra mais alguem… embora eu pense que eu tenha q aprender, as vezes ainda caio no ridículo ¬¬Que droga, não?E, como vc disse, o “difiziu” é isso mesmo, aceitar toda a tolice!Mas… ainda tem coisas muito mais ridículas!!!E outra, somos mulheres, somos fortes!!!PS: Essa musica é muito linda mesmo!!

Deixe um comentário

